terça-feira, 7 de junho de 2011




Primeira entrevista...



Depois de algum tempo de planejamento começamos com as entrevistas tão desejadas  pelos nossos seguidores, amigos e companheiros de luta... Começaremos entrevistando alguns cosplayers de nível iniciante, a primeira vitima foi um dos cosplayers mais comentados no último evento coberto pela nossa equipe, esperamos que vocês curtam a entrevista. 


Nome Completo: Alex Nunes Waskow                    


Apelido (s): Jimmy

Idade: 22 Anos                      

Data de Nascimento: 07/12/1988


O que te leva a escolher os personagens que você faz cosplay?
O carisma do personagem e se eu me identifico com ele.


O que mais te atrai durante a confecção do seus cosplays?
A diversão na hora de escolher as coisas, e na hora hora de encomendar, o corre corre de buscar os melhores produtos.

Você mesmo confecciona seus cosplays, ou recebe ajuda outras pessoas?
Eu comprei algumas coisas na Hellsing, na Kawai Brasil e o resto foi a Carol (uma amiga do KonohaRS) que fez.


Quando e como foi o seu primeiro contato com o mundo dos animes e mangás?

Foi quando eu tinha uns 5 a 6 anos,  primeiro anime que eu viciei foi Cavaleiros do Zodíaco.


Qual foi o seu primeiro anime prefirido e qual é o seu prefirido até hoje? E o mangá? Pq?

Primeiro anime foi Cavaleiros do Zodiaco, mas atualmente o meu preferido é Naruto. Já mangá eu to mega viciado em Hiper Future Vision GUNNM do autor Yukito Kishiro. Naruto por que tem uns lances que falam de amizade e aborda o tema da solidão. Cada personagem em Naruto sofreu em determinado ponto por solidão. Já o manga de Gunnm eu gostei por que achei a historia muito original.

Como sua família e amigos reagiu ao ver você de cosplay pela primeira vez? Você recebe apoio deles? Conte-nos como foi.
Minha tia me ajudou na maquiagem, minha vó achou legal, já o resto do pessoal só viu por fotos, mas acharam legal. Meu pai q torceu o nariz pra minha unha pintada. *risos*

Se você tivesse de agradecer a alguém, pela sua entrada no mundo cosplay ou pelo apoio, quem seria e por que?
Com certeza seria o pessoal do grupo Konoha RS, que me acolheram muito bem e deram a maior força, e também a TV Manchete que era o canal que passava os primeiros animes que eu vi quando era criança.

O que te fez entrar nesse mundo? Quando você começou?
Bem, acho que eu me identifico muito com o universo Anime, sou sonhador, e quando vejo anime eu "viajo" na historia, e essa vontade doida de "viajar" me fez virar Cosplayer.

Você tem algum “ídolo” no mundo cosplay? Quem e por quê?
Bem, faz pouco tempo que eu entrei nesse universo de Cosplayer, acho que seria a Giullia Hellsing, que é a mais profissional que eu conheço pessoalmente, mas meus amigos são meus maiores ídolos.

Você participa de algum grupo de cosplay? Se sim como foi a sua entrada no grupo e como você se sente entre eles?
Sim, sou parte do Konoha RS, entrei primeiro na comunidade do Orkut, quando o grupo estava se formando, depois disso a Carol me convidou pra ser membro oficial e entrar no chat. Eu me dou bem com todo pessoal do grupo, eles são meus melhores amigos.

Você tem algum outro projeto de cosplay em vista? Pode nos contar ou é surpresa?
Tenho alguns, o primeiro seria de Soul do anime Soul Eater, em segundo seria o Sasuke Nippuden porque minha namorada adora ele. *risos*

Como foi seu primeiro evento? Você foi de cosplay? Se sim como se sentiu de cosplay no seu primeiro evento?
Acho que todos aprovaram o cosplay.

Em relação aos eventos não acha que os cosplayers deveriam ser mais valorizados pelos organizadores?
Com certeza, acho que deveria existir um desconto pros Cosplayers. Esse ano já achei legal ter uma fila única somente pro pessoal de Cosplay.

O que você espera dos próximos eventos ou encontros de cosplay que você participará?
Espero que tenham o mesmo clima alegre, diversão em primeiro lugar.  lol

Que dica você daria para as pessoas que estão iniciando no mundo dos Cosplays?
Pesquizem bastante, procurem em vários lugares e se esforcem pra conseguir deixar o cosplay o mais original possível, os resultados do esforço são ótimos.

Entre todos os membros do Konoha RS, o seu Cosplay no último evento (Animextreme 14° Edição), recebeu uma valorização, pelo que podemos perceber bem maior do que o esperado, o que você tem a dizer a respeito disso?
Que eu me sinto muito feliz, não esperava que fosse ficar tão legal. Eu recebi muitos elogios dos amigos e de gente que vinha tirar foto comigo, enfim, muita gente mesmo, isso me fez ter os dois dias mais incriveis da minha vida, vivendo um dos meus personagens favoritos em um dos meus eventos favoritos.  :D

Jogo Rápido
Uma Banda: Green Day
Uma Musica: Boulevard of Broken Dreams
Um Anime: Naruto
Um Mangá: Hiper Future Vision GUNNM
Uma Pessoa: Jéssica
Um Game: Pokémon

Agradecimentos:
Agradeço a todo grupo Konoha RS que me apoiou, e me acolheu como membro e amigo, agradeço também a Jéssica por estar sempre do meu lado me dando apoio, e agradeço aos meus pais por terem comprado uma TV quando eu era criança, assim eu podia ver os Animes na época. *risos*

Cosplay: Uchiha Itachi (Naruto)





Até a próxima pessoal , obrigado por cada um de vocês que passarem por aqui. Um Grande Abraço de toda a equipe da K.O Eventos. Sore Ja!!!

0 comentários:

Postar um comentário