quarta-feira, 2 de novembro de 2011


Fala, galera!

Aqui estamos nós novamente pra passar a última novidade que presenciamos esse mês de outubro, que foi o Aquecimento Anime Buzz 2011. Bom, o evento aconteceu na Ipuc em Canoas, nesta última sexta-feira, dia 28 de outubro, às 13hrs. Ela contou com as apresentações dos grupos Kpop RS (Mworango Dance Team e Knok Out Dance Team), apresentação acústica da Banda Re: Born, e também com bate-papos descontraídos dos grupos e do pessoal da imprensa gaúcha de cosplay (Cosplay RS, Legião do Mal, Mr. Video Game e K.O. Eventos). Pra quem quiser conferir, está aí o link abaixo com total exclusividade pra vocês. ^^

Queremos agradecer muito ao pessoal da Ninja Produtora pelo convite e divulgação, e por abir todo o espaço da Ipuc para realizar o aquecimento, aos integrantes dos grupos Kpop e Banda Re: Born pelas apresentações e muito sucesso a todos, e, em especial, ao pessoal que compareceu (apesar que foi uma grande minoria, mas no momento do evento esperamos contar com todo mundo pra fazer um mini-evento inesquecível de final de ano).
E era isso, nos vemos no Anime Buzz, dia 03/12, no mesmo local, às 11hrs., contamos com a presença de todos!!



MUITO IMPORTANTE LEMBRAR: Ao pessoal em geral, agora falta muito pouco para o evento AnimeXtreme, que também se realizará em Canoas, no Colégio La Salle. Então esperamos muitas espectativas de público, atrações, diversão garantida e, em especial, a simpatia de todos pra fazermos um evento de fim de ano totalmente inesquecível. Sendo assim, se vocês ainda não adquiriram seus ingressos, corram que agora temos pouco tempo: http://www.animextreme.com.br/.



É isso aí, e até a próxima!!

0 comentários:

Postar um comentário