domingo, 1 de abril de 2012

Bom, e atendendo a milhares de "boatos", por fim a profecia se cumpriu. A Ninja Produtora decidiu colocar o evento Anime Buzz para o mês de Maio, no dia 19, ao invés do mês de Dezembro, como ocorrera nos anos anteriores.
Um dos motivos mais próximos dessa mudança tão repentina no calendário, é devido ao tempo cedido pela Afar Produtora, para a organização do AnimeXtreme, agora com realização nos dias 09 e 10 de Junho.
A boa notícia é que, a Ninja Produtora já chega com tudo em grandes expectativas de público, bem como nos seus eventos anteriores, com as mesmas propostas de diversão garantida pra toda a galera, com direito à ingresso a baixo preço + 1kg de alimento não perecível, porém com uma pequena mudança nos arrecadamentos. O pessoal que for levar algum alimento, porderá também levar algum agasalho para doação às instituições de caridade, parceiras da própria Ninja Produtora.
E um outro ponto importante é que o Anime Buzz também terá a sua realização no Colégio Ipuc em Canoas-RS, local de eventos padronizado pela própria Ninja produtora desde 2011. Sendo assim, esse mini-evento, bem como nos anos anteriores, vai prometer bastante agito e divertimento pra todo mundo.
Em breve, iremos colocar mais novidades sobre a nova edição do Anime Buzz, portanto fiquem ligados...o/

0 comentários:

Postar um comentário