sexta-feira, 31 de agosto de 2012

 Fala, galera!!
Mes de Setembro já tá aí e junto com ela a Primavera. Mas enquanto ela não chega no dia 23, nada melhor que aproveitar o tempo curtindo os passeios com os amigos, festas e assim por diante...
Então, pensando nisso a K.O tá trazendo pra vcs as novas que vao fazer o mês de Setembro tremer, saquem só:


Black Cherry Party - Fifth Edition - OPEN BAR:

Pra abrir com chave de ouro este mês de setembro, nada melhor do que a quinta edição da maior festa da música oriental do RS, a Black Cherry estará trazendo sua versão Open Bar em Porto Alegre/RS, sempre com o melhor do K-POP, J-Rock e J-POP, e, em especial, comemoração de aniversário da Tabs, ADM do Blog da Usagi Channel. A festa será realizada dia 01/07, na Celebrate Eventos Porto Alegre (Avenida São Pedro, 608 - São Geraldo).



Japan Project 2012 7ª Edição

Já está em sua sétima Edição o mini-evento Anime Project, sempre realizado no interior do estado. Ele ocorrerá na mesma data que a Black Cherry, no Colégio São Pedro Av. Sta. Tecla, 500. Getúlio Vargas, Bagé - RS.



Flashmob pela Juventude, Cultura e Esporte (cosplay)

Pela primeira vez irá ocorrer um flashmob voltada ao apoio à cultura, ao esporte e à juventude, e ainda da forma mais otaku já vista. O pessoal cosplay e da cultura japonesa em geral, irá se reunir no Parque da Redenção para dançar e apresentar seu talento ao vivo.
Acontecerá no dia 02/10, na Rua Guido Mondin nº 1117 (quase esquina com a Benjamin Constant).



Nipon Party Night Advanced

Nova edição da festa chegando, mas dessa vez trazendo muito Rock N' Roll com as bandas Ero-Taichou e A'urea, e com as discotecagens dos DJ's Babinton (Black Cherry) e Nippo Pelissari. Será no dia 15/07, às 22h:30min, no Bar Bellas Artes em Sao Leopoldo (independencia,1213).



Anime Conect - 3ª Edição

Evento da região metropolitana, será realizado dia 16/07, na Escola estadual Luiz de Camões - Rua Luiz Camões, s/n - Bom Princípio, Cachoeirinha/RS.




Para saber mais sobre todos estes eventos, desde ingresso até localizações, podem acessar os links que estão em aberto, e era isto, esperamos que tenham bons eventos, e em breve postaremos mais novidades!! É isso aí..o/

1 comentários:

  1. Legal a esta vai ser dia 1/07 sendo que hoje é 1/09 comofaz?

    ResponderExcluir