segunda-feira, 29 de outubro de 2012




Realizado na Casa de Cultura de Esteio pela primeira vez. O Shikai Anime contou com grandes atrações como estandes, apresentações de K-POP, sala Lollita Wonderland, concursos de Animekê Moda e Cosplay de todas as categorias e salas temáticas. O evento foi realizado no Domingo, dia 14 de Outubro de 2012, e em primeira mão trouxemos pra vocês a cobertura que fizemos durante todo o evento.
Detalhe: O que vocês irão ver será apenas a primeira parte da cobertura, pois devido à algumas pequenas divergências estamos tentando resolver para podermos mostrar o evento por completo desde o início ao fim. Mas não se preocupem que assim que tivermos a segunda parte avisaremos.

E era isso!! Só lembrando a galera pra não esquecer que neste dia 1º/11, véspera de feriadão, teremos dois grandes eventos voltado ao mundo K-POP: O K-Buzz Contest em sua primeira edição, e a edição 100% K-Pop da Black Cherry Party, que promete muita música boa pra todo mundo. Lembrando que se vocês ainda não adquiriram seu ingressos, apressem-se, pois é nesta semana, depois somente na hora!!



Até a próxima....o/



0 comentários:

Postar um comentário