domingo, 23 de dezembro de 2012


Fala, galera!! Kiba na área novamente, e trazendo uma grande felicitação de Natal pra todo mundo que nos acompanha desde 2011, quando a K.O começou.

Vocês que vão nos eventos e festas com intuito de reencontrar os amigos, se divertir com a galera, fazer novas amizades, dar um tempo ao stress e assim por diante, aproveite este feriadão de Natal e mate mais ainda a saudade de quem você realmente ama. Pois nada melhor que uma ligação de "X" minutos, tanto faz se for de telefone fixo ou celular, um torpedo SMS, uma mensagem na página de recados no Facebook, no Twitter, no Tumblr, sempra há várias maneiras de desejar Feliz Natal pra quem agente gosta, até pessoalmente com aquele abraço bem apertado, que não faz mal à ninguém.

Pra vocês que tem parentes que moram longe - interior, exterior, não importa. - aproveitem essa distância que liga os corações e transformam um sentimento de saudade em sentimento de alegria e ternura, mandem suas felicitações de Natal e Ano Novo pra pessoa amada, pois ela pode estar precisando e muito de todo esse amor do outro lado.

Vocês que vivem a felicidade do seu jeito - independente se é em algum evento, festa, passeio com amigos, escola, trabalho - aproveite esta virada de ano e reflita e agradeça por tudo de bom que aconteceu, e também as ruins. SIM, SIM, VOCÊS NÃO LERAM ERRADO, EU DISSE "TAMBÉM AS RUINS". Pois se não fossem os obstáculos nós não teríamos recebido a chance de mostrarmos que somos campeões, que podemos vencer qualquer barreira que impessa a nossa felicidade. E que este ano de 2013 não seja somente um mero ano que passa rápido, mas sim um ano que nos traga alegria. Pois já que sobrevivemos ao aglomerado "Fim do Mundo", podemos sobreviver à todas as aventuras que o mundo ainda nos reserva durante todo este ano que está prestes a se iniciar.

Um feliz e abençoado Natal, e um próspero e iluminado Ano Novo!! São os votos da K.O Eventos, de coração, à todos vocês: 

  • Nossos amigos: colegas de escola, de trabalho, de passeios, familiares.
  • Nossos seguidores e parceiros: cosplayers, grupos de imprensa, organizações de festas e eventos em geral, grupos de K-Pop e bandas de J-Music.
  • E ao nosso público: todos os grupos cosplay, dança, música em geral, estandistas, otakus, gamers, nerds e todos os estilos em geral.

2012 deixará saudades, mas seus sorrisos e alegrias compartilhado durante todo este último ano deixarão mais ainda.

Forte abraço à todos...o/


0 comentários:

Postar um comentário