sexta-feira, 13 de setembro de 2013




Pois é, galerinha, depois de um início de ano pra lá de louco, com muita mão no coração, e muita briga, por fim vai sair!! Sim, sim, amanhã será o grande dia e domingo também. O Anime Buzz terá sua largada dada e ainda com bastante gás. Pois ele irá contar com, além de atrações daqui do nosso estado, também irá contar com atrações de fora como a presença dos irmãos cosplayers Júnior Augusto e Eduardo Jaspion, além da ilustre presença do cantor Anisio Mello Júnior, hyper conhecido por suas trilhas em português dos animes Dragon Ball Z e Megaman, fazendo o maior barulho em parceria com a Banda Onigattai.

Pessoal que ainda não comprou seu ingresso, já estarão disponíveis na portaria do evento, e ainda com direito a diversão garantida pra todo mundo. Então não se esqueçam: Anime Buzz - 5ª Edição, dias 14 e 15/09 (neste final de semana), na Associação Israelita Hebraica, a partir das 11hrs. às 20hrs.

Para saber mais, confirmem presença no evento, caso ainda não o tenham feito, o link está aqui abaixo junto com o endereço do site do evento para também tirar suas dúvidas quanto a programação completa do evento.


Nos vemos lá então!! É isso aí....o/

0 comentários:

Postar um comentário