terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Então tá, pessoas...Kiba de volta, e agora trazendo um pouco das novidades do início desse ano de 2014, espero que todos tenham curtido bastante aí essa virada de ano, aproveitado bastante com a praia, show de fogos, e também espero que todos estejam apreciando tri de boas essa época de ferias com esse calorão ENORME que tá fazendo!!

Mas enfim, vamos ao que interessa, né?!! Abrindo aí os trabalhos desse ano de 2014, a K.O traz algo bem especial pra galera que foi o Loli Day, realizado neste último Sábado (18/01). O evento foi realizado e organizado pelo grupo das Lolitas daqui de Porto Alegre/RS, na Padaria Lahude, também na mesma cidade, contando com divertimento tri bem garantido e também uma surpresa MEGA ESPECIAL pra organizadora do Evento, a Lollita Jennifer M. Cezar.

Agradecer em especial ao convite feito pelas nossas belíssimas Lollitas, realmente foi muito bacana este dia, apesar de ter ido pouca gente, rendeu muitos sorrisos e muitas brincadeiras no decorrer da tarde, e agradecer também ao pessoal da Padaria Lahude por ceder o espaço do local para a realização do evento.

Cobertura e Photoshoots já estão liberados nos links abaixo, e em breve virão mais novidades de início de ano...

É isso aí!!! o/

Cobertura do Loli Day

Photobooks (Facebook)

Photobooks (Flickr)

0 comentários:

Postar um comentário