domingo, 5 de outubro de 2014


Pois é, pessoas!

Como eu havia prometido, até o dia do evento, trazer uns recapitulas de todas as edições do AnimeXtreme que já cobrimos, durante esses 3 anos de existência do blog, e corrigindo uma pequena informação passada na primeira parte desse aquecimento:

Eu tinha citado que durante uma vez por semana, eu iria passar um ano ou edição diferentes pra ajudar no aquecimento. Pois bem, devido à correria pessoal, e tbm o pouco tempo que se tem p/ o Xtreme, poderei postar apenas de 1 à 3 vezes durante a semana os álbuns do Xtreme. Desde já queria pedir desculpas pela falta de informação correta, mas já está garantido, que será dada continuidade ao aquecimento, conforme a gente for postando as coberturas que já fizemos de 2011 pra cá.



Realmente sentimos muito por tal transtorno, de coração mesmo!

Mas bem, aqui vai mais uma cobertura feita pela K.O p/ mais uma edição ocorrida no ano de 2011, que seria a 15ª Edição, Especial de Dragon Ball Z, aonde trouxe um épico encontro entre os dubladores da saga, e cosplays maravilhosos, também relacionados ao anime.



Fica a disposição os links de acesso aos álbuns nas imagens abaixo, qualquer tipo de sugestão, opinião, ou dúvidas, favor não deixem de deixar nos comentário nesta matéria, ou na nossa Fan Page no Facebook, ok?

É isso aí, um bom início de semana à todos.

Álbum 1

Álbum 2

Álbum 3

Álbum Final

0 comentários:

Postar um comentário