quarta-feira, 24 de dezembro de 2014


Hail, pessoas!

Kiba de volta, e hoje trazendo mais um evento, desta vez é a 6ª Edição do Anime Conect, evento otaku de Cachoeirinha/RS. Sim! Depois de alguns pedidos e correrias com relação à cobertura deste evento, acabamos por conseguir colocar tudo no ar, somente agora, desde já peço desculpas pelo atraso nesta postagem.

Bom, sendo realizado no dia 14 de Dezembro (Domingo), na Escola estadual Luiz de Camões, em Cachoeirinha/RS, o evento contou com atrações diversas como Salas Temáticas, Estandes Comerciais, Concursos de Cosplay e uma apresentação super especial de Artes Marciais.

E ainda, houve uma sala temática especial em comemoração ao aniversário da Fiore RS, grupo de Fairy Tail, com direito a Cine Anime, passando episódios da série durante todo o evento.

Cobertura completa com Fotos, Vídeo e Photoshoots já disponíveios nos links abaixo, e juntamente trago pra vcs as coberturas disponíveis nas Pages dos meus superamigos Luiz Thammaky e Mr. Videogame. Portanto acessem, curtam, compartilhem e favoritem bastante os nossos trabalhos, pois isto vai dar uma força muito grande para nós.

Sua opinião também é muito importante, então quem quiser deixar algum comentário, podem ficar à vontade, curtindo as nossas Fanpages e também se inscrevendo no nosso canal no Youtube. Agora estamos também no Google+, portanto sigam a K.O por lá também, pessoas!!

E era isto, queria agradecer novamente ao pessoal do Anime Conect por ceder a oportunidade de cobrirmos o evento, e desejar um Feliz e Abençoado Natal à todos vocês, nossos amigos e companheiros que apreciam sempre os nossos trabalhos. Que continue assim e possamos continuar nos comunicando com o passar dos tempos.

E amanhã, trarei mais uma resenha no nosso canal no Youtube, dessa vez falando um pouco sobre a 9ª Zombie Walk que ocorreu neste último final de semana. Portanto inscrevam-se e fiquem ligados.

É isso aí, uma boa noite à todos!!

Acesse e curta a K.O Eventos no Facebook

Minibooks feitos durante o evento. Curtam e compartilhem.

Acompanhem também meus trabalho através do Flickr.

Curtam e compartilhem os trabalhos do grande Luiz Thammaky

Acessem o site e acompanhem as novidades do Mr. Videogame.


Inscrevam-se no nosso canal no Youtube

Sigam-nos no Google+

0 comentários:

Postar um comentário