domingo, 21 de dezembro de 2014

Olá, pessoas! Aqui é o Kiba, e tô trazendo hoje uma coisa bem diferente.

Nesta semana, estive fazendo contato com um dos responsáveis pela Fanpage Kpop Station Kon Jung, e ele conversou comigo à respeito de uma divulgação de Curso de Coreano que ele estará ministrando aqui em Porto Alegre/RS.

"O curso é relativamente barato. E quem vai ministrar nao é um coreano que nao manja portugues. Faço 12 anos que estou aqui (SP) e hoje faço curso engenharia na usp. Daí a vantagem de poder fazer um curso é proveitoso." - disse Kon Jung, detalhando um pouco sobre a proposta do curso.

Logo quando eu questionei mais detalhes à Kon, com relação à aprovação do curso, ele me disse o seguinte:

"Este curso tem "aprovacao" do Consul Geral da Coréia de São Paulo. E quem sabe depois ganha uma proporcao maior. Como é primeira vez que estamos fazendo isso em outro estado, estamos meio que fazendo um teste."

E ele continua:

"É assim esse curso é de KS, Empresa KpopStation. Que traz shows para o Brasil e tudo mais, mas ao mesmo tempo administra Curso de Coreano. Tem como intuito mesmo de difundir cultura. E temos elos com o Consul Geral da Coréia."

Aí, para o pessoal saber mais sobre certificado, valores e demais detalhes com relação ao Curso de Coreano, podem acessar o folder abaixo desta matéria, pois lá vocês irão encontrar detalhes de contato e propostas com relação aos cursos.

E para conhecer mais sobre o trabalho do Kpop Station, deixarei também o link da Fanpage do grupo logo ao final da matéria.

E fiquem ligados, pois a qualquer momento será postada a próxima matéria de cobertura da 9ª Edição da Zombie Walk de Porto Alegre.

Era isto, um bom início de semana à todos.

Faça a sua inscrição aqui. Visite o site do Kpop Station
Conheça mais sobre os trabalhos da Kpop Station

0 comentários:

Postar um comentário