sexta-feira, 19 de junho de 2015



E aí, pessoas. Tudo certo com vocês?

Kiba, por fim de volta, e hoje trazendo duas notícias! Uma boa e uma ruim.


Bom, a notícia RUIM é que as resenhas que eu havia prometido dos eventos de Março à Junho, INFELIZMENTE acabarão não ocorrendo, devido a alguns problemas pessoais deste que vos fala. Sendo assim, manterei temporariamente apenas as postagens do blog com as fotos e as matérias de cada evento + divulgações. (desde já pedimos desculpas pelo transtorno ocorrido)

Já a boa notícia, é que este ADM que vos fala está de aniversário hoje, mas o presente quem ganha são vocês, com certeza. Hoje eu to trazendo a cobertura completa do I Festival Anima Você, que ocorreu neste último sábado (13), no CTG Raízes da Tradição, Cidade de Canoas/RS.

O evento contou com atrações tradicionais dos eventos de anime como concursos de Cosplay, torneios de games, apresentações de dança, e ainda a presença mais que especial da banda Alpha Game Cover (Viamão/RS).

Todas as fotos do evento já disponíveis nos links abaixo, não esquecendo, claro, de deixarem o seu Like na nossa Fan Page e nossas fotos, para dar uma força muito grande aos nossos trabalhos.

E à qualquer momento traremos mais novidades, portanto fiquem liados no nosso Blog e Fan Page da K.O Eventos.

É isso aí e até....!!!!

Clique aqui para ver as fotos.

0 comentários:

Postar um comentário