sábado, 29 de agosto de 2015


Hail, pessoas!!

Kiba voltando com mais uma novidade!!!

E neste último final de semana (dias 22 e 23/08) aconteceu a 5ª Edição da Multiverso ComicCON RS, evento este que ajudou a revolucionar o mundo Nerd, neste segundo semestre de 2015.

Realizado na Ulbra Canoas, a ComicCON RS contou com grandes atrações como Painéis, Exposições de Arte HQ, espaços temáticos, e ainda concursos de Cosplay. E, contudo, contou ainda com a diversão garantida do público, e o brilho no olhar das crianças durante todo o evento.

Sim. Quem nunca sonhou em ver seu Super-Herói preferido em carne e osso, e ainda por cima em grupo, que atire a primeira pedra!! A ComicCON deste ano trouxe esta enorme realização de sonho, e ainda contando com a ajuda de alguns dos melhores Cosplayers do Estado.

E para ter acesso às fotos, já está ao final da matéria disponíveis os links dos respectivos álbuns da cobertura realizada durante o evento. Lembrando o pessoal de deixar seu Like nas pages e nas fotos, e compartilhar, pra dar uma ajuda muito grande aos nossos trabalhos.

É isso, um parabéns de coração ao pessoal da Multiverso pelo excelente trabalho neste ano de 2015, e muito obrigado à todos que compareceram ao ComicCON RS 2015.

Abraços e Boa Semana!!!

Cobertura do evento.

Books Cosplay.

Books via Flickr.

0 comentários:

Postar um comentário