sábado, 24 de setembro de 2016


Fala, moçada!! Kiba de volta, e hoje trazendo mais uma cobertura feita pela K.O, dessa vez na 4ª edição do Anime Fan, realizado na Sociedade Israelita Hebraica, aqui em Porto Alegre/RS.

Bom, o que dizer desse evento que foi o mais nostálgico do ano?? Simples!! Foi o mais nostálgico do ano!! (risos)

Fui extremamente bem recebido no dia, a recepção foi incrível, sem falar também nas atrações musicais que foram incrivelmente hospitais comigo e todos os frequentadores do evento. Cantamos juntos, tiramos muitas fotos, e aproveitamos um pedaço do tempo e cada um conversou um pouco com os convidados, o que foi o suficiente pra trazer muita emoção p/ todos.

Logo na hora do show, fizemos umas selfies gerais, o que foi mais emocionante ainda, sem falar na área vip que foi incrível, principalmente p/ poder avistar os convidados, o palco e a estrutura do mesmo. Bacanas!!!

Desfile Cosplay, também não faltou. O que mais chamou a atenção de todo mundo naquele evento foi o cara que tava de My Litte Poney (Sim. Foi um MOÇO que tava com esse cosplay). Nem a piazada não resistiu em fazer foto com cosplay, e o mesmo também não largou mão de receber um baita barulho de todo mundo.

Fotos do evento já disponíveis nos links abaixo, agradecimentos especiais à toda equipe do AnimeFan pela ótima recepção, e aos convidados pela grande hospitalidade e carisma, realmente esse evento vai ficar na saudade e esperamos ter mais deste muito em breve.

Não deixem de colocar o seu Like nas fotos, e sigam-nos também nas FanPages, os links estão nas fotos abaixo. Contamos com o apoio de todos e em breve trarei mais coisas novas.

É isso aí, uma boa Primavera à todos!!!

Cobertura do AnimeFan.

Ensaios Cosplay.

Ja conhece a galeria Cosplay no Flickr? Acesse e conheça os portfólios do ano de 2016.

0 comentários:

Postar um comentário