quinta-feira, 14 de setembro de 2017

E aí, pessoas!! Kiba por fim de volta, e hoje trazendo com exclusividade (Bem, na real ressuscitando com exclusividade..rsrsrs) o nosso quadro de entrevistas virtuais!!!

Sim, sim!! Depois de anos com o blog totalmente parado sem novidades de divulgações, cobertura e entrevistas, finalmente a K.O tá trazendo pra vcs a nossa página de entrevista virtual, onde conversamos com cosplayers de várias partes do RS. Mas hoje, o assunto não é necessariamente cosplay, mas vai ser um tema bastante "chamativo", digamos assim, pois iremos falar sobre Moda. Isso mesmo que vocês leram, hoje vamos falar sobre MODA, e MODA GÓTICA aqui no blog pela primeira vez.

E pra conversar com a gente sobre este tema maravilhoso, eu trago a ADM (hoje aniversariante, pq não??) Jaqueline Campos do Blog e Canal 4sphyxi4. Onde ela vai contar um pouco pra gente a respeito da cena gótica, como ela conheceu musical e modernamente, e também ela vai nos comentar um pouquinho sobre o seu começo no blog. Sem mais delongas, partiu entrevista:

 

K.O: Conte um pouco sobre o blog (início, ideias de nome, etc).
4SPHYXI4: A minha história com blogs é meio antiga, heuhe! Primeiramente, eu sempre gostei de escrever, então, desde quando conheci as possibilidades do blogspot - e da internet, no geral - decidi começar um diário. Nesse primeiro momento, eu escrevia mais poemas, contos e letras de música. Somente depois, em um novo blog, comecei a compartilhar conteúdo sobre moda, e outros assuntos relacionadas a arte e expressão no geral, música, e sci-fi em um só lugar. Não esperava que fosse ter leitores, ou nada do tipo, e fico bastante contente em perceber que ele cresce a cada dia que passa. Hoje percebo que aprendo muito com ele, afinal, foi por conta do meu projeto atual que comecei a melhorar minha autoestima através da Fotografia... Sobre o nome, bom, eu nunca fui muito boa em escolher, heuhe! Aí acabei adaptando meu nickname da internet para o atual 4sphyxi4, e nasceu assim, em Janeiro de 2015, meu bloguitcho atual!
 

K.O: Como surgiram as ideias p/ os teus visuais?
4SPHYXI4: Meu visual cotidiano é bem simples, na realidade. O que veem nos ensaios faz parte do meu projeto e é inspirado na subcultura gótica. E eu adoro as subculturas, a expressão através da moda, e me sinto feliz quando me visto de diversas formas diferentes. É como se entrasse em um personagem, heuhe! A minha inspiração vem de Deus! Eu leio bastante, estudo, busco várias referências para compor os ensaios, mas na hora de criar, uso o que tenho, me inspirando no Minimalismo, e vejo no que vai dar... 


 


K.O: Tu segue algum estilo musical em específico? Quais?
4SPHYXI4: Definitivamente, não. Eu gosto de várias músicas diferentes, e depende muito da letra e melodia... eu sou irrevogavelmente apaixonada por música instrumental.
 

K.O: Recebes algum apoio em especial (Família e namorado, por exemplo)?
4SPHYXI4: Minha família e meus amigos me incentivam bastante! São muito importantes na minha vida, principalmente nos momentos em que pensei em desistir! E é claro, os meus cyberfriends! Haha! Sobre namorado, eu estou esperando ele me encontrar, haha!
 




K.O: Tu usas esses mesmos visuais no teu dia-a-dia? Como que as pessoas reagem, se sim?
4SPHYXI4: Uso sim! E mudo de estilo com bastante frequência, mas costumo ficar bastante dentro do casual / minimalista. Tenho boa aceitação, muitas pessoas acham bonito, às vezes pedem para tirar fotos comigo, e tem também aquelas quadradonas que torcem o nariz, mas não me incomodam, heuhe!
 

K.O: Artistas e Bandas preferidos.
4SPHYXI4: Meu Deus, que difícil! Hauha! Meu artista favorito é o Leonardo Da Vinci. E bandas, bom... gosto de The Cure, as letras são muito amor! Paramore também, The Afters e atualmente, artistas como Neurotech e até Lana Del Rey, haha! Eu gosto de muita coisa.
 

K.O: Filmes e séries preferidos.
4SPHYXI4: Tenho um amor especial por Interstellar, Blade Runner... e A Origem. Eu gosto desses filmes que desconstroem toda nossa realidade e nos fazem pensar. Gosto muito de filmes com mensagens positivas. E séries, bom, gostei muitíssimo de Girlboss, mas confesso que não sou muito fã de séries, porque tomam muuuito nosso tempo, e se for parar pra acompanhar todas, nossa!
 

K.O: Cite também outros Hobbies que gostas de exercer.
4SPHYXI4: Gosto de estudar, de fazer caminhadas fotográficas, gosto de desenhar, de ouvir música e meditar... Gosto de tudo que envolve criatividade e cores.
 

K.O: Já recebeste propostas de outros fotógrafos p/ os teus trabalhos?
4SPHYXI4: Sempre recebo! Graças à eles consigo dar continuidade ao meu projeto.
 

K.O: Conte um pouco mais sobre os teus trabalhos com ensaios fotográficos. Tu podes trabalhar também fora do teu estado?
4SPHYXI4: Estou aberta à possibilidades, dependendo de como for a proposta. Atualmente, não tenho como bancar todo custo, mas se for algum trabalho contratado envolvendo minha área de atuação, estarei feliz em trabalhar fora do estado e até mesmo do país.
 

K.O: Quais são os teus planos para este novo ano de 2018?
4SPHYXI4: Vou inaugurar uma lojinha para vender roupas e acessórios, e continuar trabalhando com arte! <3 Fora isto, dar continuidade aos projetos, ao curso de Arte Digital que venho fazendo e o que de melhor vier! Iniciarei um novo curso na Universidade, me deseje sorte! Hauha!
 

K.O: Qual seria a tua opinião sobre a cena gótica atual?
4SPHYXI4: Difícil dizer... mas eu gostaria que nós brasileiros valorizássemos mais nossos próprios artistas, e pessoas que trabalham não somente neste meio, mas em outros. Muito do que tentamos criar aqui é totalmente desvalorizado porque nos pautamos muito no que vem de fora! É importantíssimo esse incentivo, não somente dentro da subcultura gótica, me refiro. E acredito que essa mensagem é válida em um âmbito geral, na verdade. Eu vejo o pessoal hiper idealizando o estrangeiro, enquanto outras pessoas daqui tentam criar conteúdo e não são dados os devidos valores. Isso me entristece... /:
 

K.O: Pretendes vir para o Sul algum dia?
4SPHYXI4: Com certeza! Tenho muita vontade de conhecer Gramado, principalmente!
 

K.O: Qual recado deixarias para o pessoal que está acompanhando esta matéria no momento?
4SPHYXI4: Eu gostaria de deixar um versículo da Bíblia! <3 Eu passei recentemente por um momento bastante difícil em minha vida, que me fez fortalecer a Fé, e então, gostaria de transmitir isso adiante para que qualquer pessoa que esteja passando por qualquer tipo de situação difícil também, possa ser iluminada por esta palavra.
Mateus 6:33 "Buscai, assim, em primeiro lugar, o Reino de Deus e a sua justiça, e todas essas coisas vos serão acrescentadas. "

Obrigada por todo carinho e apoio, Luiz!
Vida longa e próspera!


Muito bem!! E esta foi a nossa saudosa entrevista com a diviníssima Jaqueline Campos, Quem quiser saber mais sobre os trabalhos desta grande profissional, estarei deixando nas imagens abaixo os links de seus respectivos Blog e Canal no YouTube, para que assim vocês possam acompanhar as suas novidades. Sigam-nos também nos nossos Facebook, compartilhem esta entrevista pois isto ajudará bastante o desenvolvimento dos nossos trabalhos.

É isso aí, um ótimo final de semana à todos, e em breve trarei mais uma cobertura e divulgação exclusiva pra vcs. Portanto, fiquem ligados no Blog da K.O Eventos!!!!

Blog 4sphyxi4

Inscreva-se no canal 4sphyxi4 no YouTube.
Curta a K.O Eventos no Facebook.

0 comentários:

Postar um comentário