terça-feira, 26 de julho de 2011

1° Harajuku Walk

Neste fim de semana que passou, no dia 24 de Julho, ocorreu um evento diferente na cidade de Porto Alegre, um grupo novo em nosso estado tomou a iniciativa de fazer uma caminhada representando ou espelhando o povo de Harajuku, que é uma região do Japão onde vivem Visual Kei's, Cosplayers, Rock-a-Billy's, Punks, entre outros tipos e gêneros de pessoas, essa foi o 1° Harajuku Walk. Esse evento teve saída as 14 horas do Arco da Redenção com destino final ao Gasômetro.
Esse evento marcou o início com a mais importante de nossas parcerias, a Black Cherry Party. Diversos grupos de imprensa e cosplayers fizeram presença neste evento, como por exemplo Subarashii Otaku, Gotei 13, Mr. Vídeo Game e é claro, nós da K.O Eventos também.

Deixo aqui mais uma matéria de mais um evento coberto pela nossa equipe e parabenizamos o grupo Harajuku RS pela ótima iniciativa e deixo um abraço especial a Fabiano Masaki, da Black Cherry Party. Abraço a todos que passarem por aqui, um muito obrigado por acompanhar nossas matérias e até mais pessoal. 


Segue abaixo o link de nossos álbuns no orkut com as fotos do evento.

0 comentários:

Postar um comentário