sexta-feira, 16 de agosto de 2013

 
Muito bem, chegando ao final desse aquecimento, e ainda faltando apenas 1 dia pro evento, a K.O trás com exclusividade uma pequena entrevista que fizemos com o pessoal da Ninja Produtora. Bom, e nessa entrevista falamos um pouco sobre o Anime Buzz e também das expectativas que vão trazer este e também os próximos eventos!! Sendo assim, espero que gostem:



    1. Falem-nos sobre a Ninja Produtora.
A Ninja Produtora começou suas atividades em 2010. Nossa proposta sempre foi nos focarmos mais em termos fãs, ou seja, pessoas que realmente gostam dos nossos eventos e conteúdo do que apenas fazermos número =)

       2Como é trabalhar tendo a Cultura Japonesa como foco maior nos eventos?
É incrível, justamente por recebermos muito apoio e ajuda da galera que acredita neste estilo e formato de atividades.

       3. Contem-nos sobre o Anime Buzz.
O Anime Buzz está chegando a sua 5ª edição com um crescimento e uma aceitação que nos deixam muito felizes, somos muito transparentes em escutar e tentar ao máximo agradar a galera que frequenta o Buzz, como é chamado pelo pessoal. É o legítimo evento de anime do RS.

       4. Qual emoção vocês sentiram em relação ao público maior que vocês conquistaram pela primeira vez?
A gente sempre fica muito ansioso e muito arrepiado quando vê todo mundo curtindo o nosso trabalho, não tem como não se emocionar quando conseguimos construir algo que toca de verdade uma pessoa.

   5. Atualmente quantos integrantes tem na Produtora?
A Ninja Produtora é composta por dois sócios, eu (Leonardo) e o Rafael. Mas, são muitas cabeças pensantes por trás de cada setor e coordenando novas ideias, eventos e projetos.

       6. Vocês perceberam alguma evolução desde 2011 pra cá? Se sim, contem-nos quais.
São inúmeras evoluções da nossa parte, não precisamos esconder que estamos com um estilo bem inteligente de investimento a cada nova edição, não atropelamos nada e vamos crescendo de forma saudável com o Buzz e outros eventos da Ninja.


       7. Sobre o Festival do Japão, como surgiu a ideia de fazer parceria com a mesma?
Na verdade, em 2012, a Ninja Produtora foi procurada pela Comissão do Festival do Japão com essa oportunidade, não tivemos dúvidas em abraçar e ajudar a construir esta marca aqui no RS.

    8. Vocês têm alguma ideia nova de algum novo evento com essa parceria?
O futuro é incerto sempre hahaha, mas estamos aí, um passo de cada vez e sempre procurando manter as boas ideias e criar novas, mas nada de concreto ainda nesse sentido.

    9. Vocês pretendem levar o Anime Buzz também pra fora do Estado, ou da Cidade, bem como vocês levaram pra fora de Canoas?
É um projeto numa fase bem beta mesmo, estamos a procura de boas parcerias para realizarmos algo audacioso assim, nada de nos atropelarmos... mas quando formos, vai ser pra valer.

    10. Quais expectativas vocês têm pros próximos eventos e também pros próximos anos?
Tem muitos eventos que vão tocar o sarrafo lá pra cima, vão ser cada vez mais profissionais na execução, na hora do “vamo vê” e isso vai continuar a ser valorizado pelo público. Com o passar do tempo o mercado vai sempre se ajustando, tem eventos que não irão suportar e vão cair fora, isso já aconteceu a alguns anos atrás e pode se repetir.


    11. Tendo visto que, de uns anos pra cá, houve muita mudança radical em relação aos eventos de anime em geral, qual a opinião de vocês em relação a essas mudanças?
Acho que há espaço para todos, um evento acaba complementando e atendendo necessidades que o outro pode não estar conseguindo ou não ser o foco, então, por enquanto, tudo está bem e está sendo interessante para muitas produtoras.

    12. Vocês já se depararam com algum conflito, ou competitividade,  com relação às outras produtoras? Se sim, como vocês se sentiram?
Entre a maioria das produtoras não existe um conflito, o mercado não é tão grande e quem chega peitando muita gente não conseguirá segurar o rojão. Pode-se dizer que todos concorrem, mas existe conversa entre muitas produtoras, existe um cuidado com datas e tudo mais... claro, nem todas, nem todas...

    13. Além dos eventos de Anime, K-Pop e Games, vocês têm alguma ideia de outros tipos de eventos pra dentro do RS?
Isso a gente ainda não pode contar, mas já temos projetos sendo feitos para 2014 ;) 

    14. Tem algum recado que vocês gostariam de deixar pro nosso público neste momento?
Queremos apenas contar com a presença de todos no Anime Buzz, tomara que vocês gostem do que estamos fazendo ;) qualquer coisa pode nos chamar e conversar, a gente é legal, sério :D e obrigado pela entrevista o/

E era isso, Anime Buzz Especial Festival do Japão então já tá a caminho, então partiu curtir um final de semana todo só de cultura japonesa, ingresso 1kg de alimento não perecível e muita diversão garantida pra galera!! Sendo assim, nos vemos lá...o/


0 comentários:

Postar um comentário