quarta-feira, 22 de outubro de 2014

E aí, pessoinhas!!


Kiba novamente e dessa vez trazendo a tão prometida cobertura do Animextreme, já na sua 21ª edição. Bom, realizado nos dias 18 e 19 de Outrubro na Fiergs, o evento contou com atrações muito mais que especiais como: A presença de Marcos Castro (Um Joystick e Um Violão), Metaleiro e Mussulmano (Mamilos Molengas), Isis Vasconselos (Vloger musical Hey Isis) e a presença ILUSTRE do grupo Saint Seiya in Concert, em comemoração dos 20 anos de Cavaleiros do Zodíaco no Brasil.


Grupo este que trouxe os brilhantes cantores Rodrigo Rossi, Ricardo Cruz (JAM Project), Larissa Tassi e Edu Falaschi (Ex-Angra/Almah).

Além claro dos tradicionais concursos de Cosplay, Estandes comerciais, Salas Temáticas, entre outras atrações que todo mundo já conhece.

Trazendo então a cobertura feita p/ o evento, os links estão nas imagens abaixo já incluindo as fotos e um pequeno vídeo feito na entrada do primeiro dia do evento. E ainda nesta semana farei uma breve resenha colocando comentários à respeito do evento, por tanto fiquem ligados.

É isso aí, uma ótima semana à todos!! o/

Cobertura do Xtreme na íntegra.

Video novo no canal: Cancelamento do 1º dia do Xtreme

2 comentários: