sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Muito bem! 

Chegando à parte final do nosso aquecimento, trazendo agora a última cobertura feita pela K.O, desta vez no decorrente ano (2014). O AnimeXtreme estava entrando em sua 20ª edição, e ainda de forma totalmente especial. 

O evento foi realizado nos dias 03 e 04 de Abril de 2014, na Fiergs, e contou com shows históricos dos cantores Ricardo Cruz (JAM Project) e Edu Falaschi (Ex-Angra/Almah), trazendo o melhor do Anime Songs, especialmente CDZ.

Fotos do evento no link abaixo, e lembrando então o pessoal que amanhã (18) e Domingo (19) já acontecerá a 21ª Edição, trazendo bastante diversão garantida pra galera. E a K.O irá trazer os grandes momentos deste próximo Xtreme por completo aqui pra vcs, por tanto fiquem ligados no nosso blog.

E se vcs estiverem vendo à esta matéria, não deixem de seguir o nosso blog, e também curtir a nossa Fan Page no Facebook, para ajudar bastante o nosso trabalho e continuar recebendo as novidades do nosso grupo. E também não deixem de se inscrever no nosso canal no Youtube, (link na imagen abaixo).

É isso aí, nos vemos no 21º AnimeXtreme. Boa noite!!

AnimeXtreme - 20ª Edição - 03 e 04 de Abril de 2014.



Inscrevam-se no nosso Canal no Youtube

0 comentários:

Postar um comentário