segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

Olá! Muito boa noite à todos, aqui é o Kiba, de volta...

Bom, primeiramente gostaria de pedir desculpas em ter ficado tanto tempo sem fazer postagens novas. Devido à alguns problemas pessoas, e correrias dos ADM's realmente está ficando complicado de trazer as novidades. E ainda com as ferias de Verão, estamos elaborando novas ideias p/ colocar no blog e fazer vocês permanecerem ligados em nós até as datas dos próximos eventos deste ano de 2015.

Esperamos que compreendam a nossa situação e continuem ligados aqui no blog a FanPage da K.O Eventos.

Mas seguindo em frente com os trabalhos, como todos devem saber, neste ano completaremos 4 anos de existência. Blog este que surgiu em Fevereiro de 2011, com influência enorme das diversões dos Eventos de Anime mais fortes do RS (como AnimeXtreme e Anime Buzz, por exemplo). Nosso primeiro trabalho como grupo de imprensa se iniciou no Oscar Cosplay Prêmio Kamiwaza (12 de Março de 2011), evento este que nos trouxe um incentivo muito grande pra seguirmos em frente com as nossas aventuras, e conquistarmos aos poucos as confianças dos Eventos de Anime do Estado.

Pois muito bem, assim como a K.O, o Prêmio Kamiwaza estava começando a se criar com o objetivo de trazer uma forma de divulgar a diversão e a magia dos Eventos de Anime do RS, com bastante entretenimento e recordações maravilhosas dos eventos passados e, claro, suas atrações mais que emocionantes das próprias convenções otakus/nerds do Estado.

E nós da K.O, juntamente com Premio Kamiwaza, gostaríamos de compartilhar esses 4 anos de história e existência ao lado de vocês, fazendo uma semana inteira voltada ao Aquecimento do maior Oscar Cosplay do RS, trazendo registros antigos feitos por todos nós. Ainda mais pra quem tiver interesse em conhecer de perto os trabalhos do Kamiwaza, já possa ter uma noção da história das edições anteriores.

Começando então com a primeira das edições, que chegou a ser realizada no ano de 2011, na Casa de Cultura de Esteio. A premiação contou com um número razoável de participantes, Desfile Cosplay, brincadeiras em palco e a própria premiação em si.

Vou postar aqui pra vocês os links dos álbuns e playlists de vídeos da primeira edição, quem for acessar, DESDE JÁ PEÇO que deixem seu Like e Inscrições nas suas respectivas páginas (pois ajudará bastante os nosso trabalhos), e no decorrer da semana estaremos trazendo mais destes aquecimentos aqui pra vocês, portanto fiquem ligados no blog da K.O Eventos.

É isso aí, boa semana pra vocês.

Cobertura da K.O Eventos
Conheça os campeões da edição 2011 do Kamiwaza.
Cobertura feita no site da Legião do Mal
Vídeos do Kamiwaza 2011

0 comentários:

Postar um comentário