terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

Muito bem, pessoas!!!

Voltando com o segundo dia do Aquecimento pro Premio Kamiaza que vai ter neste Domingo, 22, aqui em Porto Alegre/RS.

Galera, neste dia de hoje, 17, acabei de receber algumas dúvidas a respeito das preparações p/ o desfile Cosplay, que irá acontecer dentro da cerimônia, em parceria com Anime Fan. Pois bem, as únicas informações que eu teria à divulgar no momento seriam da disponibilidade dos banheiros dentro do local, que está vigente, bem como a disponibilidade de um Camarim voltado, em especial, ao público Cosplay. Então, quem desejar se preparar no próprio dia da cerimônia MESMO para o desfile, poderá fazer naturalmente COM ATÉ 1 HORA DE ANTECEDÊNCIA antes da atração.

Outro detalhe também que fui questionado, é com relação à disponibilidade de um guarda-volumes dentro do Kamiwaza. Pessoal, a organização geral da premiação ainda não recebeu nenhum detalhe à respeito, PORÉM há de ser informado sobre a disponibilidade dos guarda-volumes dentro da Cerimônia Cosplay. Portanto fiquem ligados que em breve daremos mais informações.

Mas bem, prosseguindo então com aquecimento, hoje trazemos a 2ª Edição realizada no ano de 2012, ainda na Casa de Cultura de Esteio. no dia 18 de Março. O dia contou com a participação especial do Grupo de K-Pop Shinee, da cidade e Pelotas/RS. Esta foi a primeira atração K-Pop na história do Kamiwaza, e ainda estavam sendo contadas as atrações clássicas como Desfile Cosplay, Estande Comerciais e interatividade total no palco principal.

Fotos e vídeos da 2ª cerimônia se encontram nos links abaixo, lembrando o pessoal de não deixar de colocar seu Curtir nas respectivas Fan Pages no Facebook, suas Inscrições no canal da Legião do mal no Youtube, e também deixar a sua opinião p/ que possamos continuar mantendo a mais firme os nosso trabalhos.

Era isto, uma boa noite à todos, em breve mais novidades.

Curta a K.O no Facebook
Curta e conheça os campeões da edição 2012 do Kamiwaza, na Fan Page da Star Hill.
Inscreva-se no canal da Legião do Mal no Youtube e fique por dentro das coberturas dos eventos.
Acompanhe esta e outras coberturas no site da Legião do Mal.

0 comentários:

Postar um comentário